24h por dia 7 dias por semana
pt-br

A incredulidade, leva ao homem a crê na mentira produzida pela sua própria mente e não na verdade de Deus

10/09/2020
Romanos 1: 24. "Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;"

Como os homens mudaram a glória de Deus em semelhança da imagem de homem corruptível. Deus o entregou aos desejos dos seus corações, à imundícia (porcaria, a sujeira e etc) para seus corpos serem desonrados entre si. O homem que não crê em Deus, por ele fazer tudo ao contrário do que está na palavra. A tendência é se enveredar em coisas desonrosa. Tentar desqualificar a Deus e a seus servos, refutá-lo da criação e de sua existência como seres humanos. Tentam tornar pecados abominável em algo normal. A verdade tem virado mentira, pois os mesmos pelos seus conhecimentos científicos, filosófico e etc, não consegue explicar a Deus. Vivem em busca de evidência. Mas não consegue enxergar as que estão a sua volta, por isso se afundam cada vez mais nas trevas do conhecimento humano. E com isso só enxergam um mundo em plano fracasso e caos. 
Salmos 14: 1. "Diz o néscio (louco) no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem. 2. O Senhor olhou do céu para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento, que buscasse a Deus. 3. Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não há sequer um."