Deus Põe Limite ao que Satanás pode fazer
18/11/2019
Jó 1: 11. "Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema de ti na tua face! 12. E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor. "
Nessa de orar pelo bairro, estou pisando em casa de maribondo. Vou te contar o acidente que sofri aqui e quase morri. Se não fosse a mão de Deus.
No feriado do dia 20 do mês passado, estava voltando para casa de bicicleta depois de um dia de trabalho. Ao sai orei a Deus para me livrar de todo mal e etc.
Quando estava passando pela entrada do Jacaré, perto do posto de gasolina que tem ali.
Um vento que parecia uma pessoa veio da lagoa.
Bateu e me e na bicicleta e jogou para fora da ciclovia.
Eu percebi que tinha algo estranho.
Fiquei pensando no que foi aquilo e busquei voltar com a bicicleta de volta para ciclovia.
Nessa que tentei volta não vi o olho de gato que faz a separação da ciclovia com a pista. E eles são grandes.
A roda frente bateu ali, não entendi mais nada, quando fui dar por mim, estava escorregando pelo asfalto. Parecia que não hia parar.
Foi quando a cabeça bateu no meio fio aí parei.
Levantei e sentei. Logo uma moça no ponto veio correndo, as bicicletas pararam. Ligaram para o bombeiros. Fui para PU de São Cristóvão.
Depois que cheguei lá que fui ver o estrago. O asfalto queimou a pele. Uma ferida imensa no braço, mão, joelho, rosto. Cortei a boca por fora por dentro, quebrei um dente. Machuquei a cabeça. Fiquei 12 dias com muita dificuldade para andar e ficar em pé.
Deus foi tão maravilhoso, que o diabo tinha certeza que quando a bicicleta voltasse para ciclovia desequilibrada, iria bater a cabeça no meio fio.
Meus olhos enche de lágrimas quando lembro disso.
Mas Deus me segurou e no espaço de uns 50 cm, ele não deixou eu cair com a cabeça no meio fio.
O meu braço esquerdo, não sofreu nada. O relógio que fica no braço esquerdo, arranhou todo. E ele não soltou, e a pulseira nem dar para chegar no chão por causa do pulso.
Numa das pregações que ouvi. O pastor estava pregando que às vezes passamos por situações difíceis. Mas a primeira coisa que Jesus faz, é mostrar para nós que ele está ali conosco.
E Deus me fez entender o acidente. Dentro de me, eu me perguntava, eu orei ao sair do trabalho.
Deus me disse: Realmente não atendi a sua oração para te livrar de acidente.
Eu te livrei da morte.
Glória a Deus! Essa palavra mostrou que quem está no controle é ele. Talvez naquele dia o diabo estivesse dito a Deus que um acidente iria fazer eu blasfemar com Deus. E talvez Deus permitiu ao diabo me derrubar. Mas não permitiu tirar a minha vida.