24h por dia 7 dias por semana
pt-br

Os Alertas de Jesus - parte 11

05/02/2026

Mt 24:14: "E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim."

O objetivo de Jesus ao fala de todas as profecias do fim, não foi só nos alertas para os acontecimentos proféticos que antercede a sua vinda. Mas para abrir os olhos da humanidade sobre a sua natureza divina, e que sua volta é real.

Jesus encerra o sermão dobre os princípios das dores, dizendo que o evangelho do Reino será pregado por todo o mundo, para testemunho a todas as nações, do que ele disse é verdade e se cumprirá.

Nós Igreja de Jesus Cristo, temos um papel fundamental nisso tudo. Pois, é por meio de nós que essas palavras chegará ao mundo. E todos saberão que Jesus Cristo é o Senhor.

Tudo que Jesus falou, não é para assustar, mas sim para nos alertas de o mundo, sem ele é um caos completo. O homem, perde o amor, a dignidade, o respeito a tudo e a todos. Todos querem serem melhores e não importa quem tenha que pisar para isso.

Quando o mundo não tem Deus no controle, o certo vira errado, e o errado vira certo. As pessoas passam a crê na criatura, e não no criador. Vemos um mundo idolatrando homens, fazendo deles deuses que não pode salvar.

Mas não crê em que pode fazer tudo, principalmente nos salvar. Jesus está voltando, e seus alertas são reais e já estão se cumprindo no mundo. A humanidade já sente seus efeitos, e em breve tudo se tornará pior ainda.

Cuidado com as promessas de paz feita pelo homem, eles não capaz de dar isso se a pessoa de Jesus. Mas haverá homens que criará uma falsa paz, que enganarão a muitos pelo mundo afora. Mas o Apóstolo Paulo diz:

1Ts 5:3: "Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão."

A destruição precederar essa falsa paz, e tudo virará um caos, que desejarão a morte, e ela fugirá. Não ignore essa mensagem e principalmente a pessoa de Jesus Cristo, pois é ele que pode nos livrar do que está por vim. Amém?! ​